Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 Estas férias têm sido a correr e eu ainda não consigo acreditar que segunda-feira já volto para a mesma rotina escolar, com um longo e árduo período pela frente. 

 Este mês gostaria imenso de me inscrever num ginásio, mas acho que com as aulas não vou conseguir conciliar tudo, e este período preciso mesmo muito de subir a minha média.

Desde que as aulas acabaram não tenho feito nada de especial. Num ápice veio o Natal, recebi algumas prendinhas boas, recebi também dinheirinho (do qual gastei todo para a prenda de aniversário do meu namorado) o que significa que neste momento estou a zeros e vou ter de esperar até aos 2º saldos se quero comprar alguma coisa. Com o Natal, veio logo a passagem de ano, mais um ano muito bem passado junto das pessoas que mais gosto, com muita boa música e ambiente. Tenho mesmo a sensação que tudo isto passou-se numa semana, foi mesmo o tempo a correr, e falando em tempo, falo também em tempo no sentido meteorológico que tem sido bem mau aqui no norte, muita chuva, vento, frio dos quais nestas férias só me deram duas opções: ficar em casa ou meter-me num shopping.

 Vou aproveitar este fim de semana para pôr os assuntos da escola em dia, limpar, organizar e estudar material. Não quero nem pensar nos Maias que devia de ter lido nas férias mas que ainda nem comprei o livro. Preciso mesmo de levar este período sério e já não vou começar bem.

Embora as aulas estejam prestam a começar, eu estou cheia de vontade em escrever aqui no blog (o maior problema é não saber sobre o que escrever), e vou fazer um esforço enorme para não vos abandonar ( o que confesso que aconteceu no 1º período).

  Tal como referi, não comprei absolutamente nada nos saldos (mas bem que já ando a precisar de algumas coisitas), por isso estou a pensar juntar algum dinheiro e gastá-lo nos 2º saldos que se não me engano terminam apenas a 28 de Fevereiro ( posso não arranjar grandes pechinchas, encontrar apenas as peças mais remexidas, números enormes, mas vá o pouco que encontrar já me satisfaz). Digam-me nos comentários como estão as lojas em relação aos saldos, se encontram-se bons descontos, boas peças, etc...
Hoje fui a casa do meu namorado e por incrivel que pareça o tempo em pleno dia 3 de Janeiro não está assim tão mau, não estava aquele vento gelado nem aquele tempo húmido, estava-se bem, um casaquito aquecia o suficiente, o que me deixa contente porque se há coisa que me irrita é a chuva, tempo gelado, e vento em plenas 8:00 horas da manhã (horas das quais saio de casa para ir para a escola, a pé).

Estou a pensar no que mais vos posso dizer, mas não me estou a lembrar...

Entrei este ano com o pé esquerdo (sim, não entrei da melhor maneira) mas entrei cheia de objectivos e vontade de melhorar e espero que com muita força de vontade consiga, em termos pessoais, amorosos, familiares, relacionados com o blog, escolares, etc...

O ano que passou fazendo um curtíssimo balanço, foi muito bom, mantive uma forte relação com o meu namorado, melhorei a níveis escolares, estabeleci fortes relações de amizade, e acho que em suma foi um ano muito bom e espero que 2014 seja ainda melhor.

 

Sei que não está muito bem estruturado o texto, um bocadinho confuso, um bocadinho uma miscelânea, mas foi mesmo daqueles textos que conforme vai saindo da cabeça, vai sendo escrito, tal e qual.

 Amanhã trago-vos mais notícias, dado que amanhã é o grande dia, o grande dia de pôr tudo em ordem para mais um ''back to school hell''.

Beijinhos, até amanhã!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Mensagens