Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Oh Miley...

27.08.13

Já dizia o velho ditado que uma imagem vale mais que mil palavras, mas este gif vale muito mais do que isso. 
Entendo perfeitamente que Miley Cyrus queira se afastar da sua personagem infantil ''Hannah Montana'' e que queira mostrar aos seus fãs que já não é aquela menina inocente que aparecia nos programas da Disney. 

 Com o videoclip de ''We can't stop'', Miley chocou muitas pessoas com a sua mudança, uns pelo lado positivo, outros pelo negativo. 
Ontem durante os MTV VMA, Miley na atuação com o cantor Robin Thicke, gerou a polémica. 
Na minha opinião, e como já referi percebo a sua vontade de mostrar aos fãs que mudou, e que não queira ser vista como a menina fofinha da Disney, mas a sua mudança foi mais do que drástica, foi desastrosa.
 Não é por mostrar mais o corpo, fazer gestos sexuais ou representar cenas ''quentes'' que vai ser mais ''mulher'' muito menos simbolizará a sua mudança.
 A fazer estes ''show's'' além de se estar a ridicularizar, aparenta a rebeldia de uma miúda de 15 anos do que a maturidade de uma rapariga de 20.

O Parents Television Council um grupo conhecido por criticar programas de tv de piadas e conteúdo adulto, criticou bastante a MTV pela actuação da cantora e adivinhem quem faz parte desse grupo... Billy Ray Cyrus, isso mesmo o pai de Miley, que neste momento não deve estar muito contente.
 Bem, por este caminho ficaremos á espera de um ''incidente'' e veremos a correr na internet vídeos caseiros da cantora como já ocorreu a quem quer chamar demasiado atenção....

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Mensagens